segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SISTEMA QUE CORROMPE

- Existe uma palavra, que esta se tornando comum em nosso meio. Essa palavra esta transformando, e isso ja acontece há muito tempo, toda a nossa sociedade. Chama-se SISTEMA... A criação do SISTEMA foi implantado ainda nos céus, claro que o criador disso foi descoberto, e expulso do paraíso... 
  - Mas, o seu SISTEMA, que nos céus, não foi aceito, aqui na Terra funcionou, aliás, funciona até hoje. Há muitos anos atrás, JESUS CRISTO veio até nós, e desenvolveu uma forma de combater o SISTEMA. Naquela época, os subcomandantes eram os fariseus, grandes figuras da sociedade, influentes entre os homens, tinham grana, poder, fama e muitas outras coisas. Ou seja, tinham tudo para controlar o SISTEMA. 
 -  O implantador da revolução, JESUS CRISTO, foi um cara perseverante e persistente. Ele sabia o que realmente estava enfrentando, sabia como vencer, mas sabia que não seria fácil. O próprio SISTEMA já previa que Ele viria, e estavam preparados para enfrentar tudo o que Ele faria. Implantar uma defesa contra o SISTEMA, levaria tempo, um bom ensinamento, pessoas dispostas a perder sua vida. Então Ele escollhe 12 homens, sem nada de conhecimentO ou sabedoria.
 - Notem como o SISTEMA era forte, afinal, boa parte desses homens ficaram com medo, e um até se vendeu a eles, mesmo andando lado a lado com CRISTO. Então, depois de alguns fatos ocorridos, previstos que iriam acontecer, as coisas ficaram fundamentadas num organismo chamado IGREJA, que seria a grande responsável por combater o SISTEMA. Começou bem, homens dispostos, homens de verdade, homens que deram a sua vida para combater, foi espetacular a história deles e daquela IGREJA. 
 - Hoje, alguns anos depois, mais de 2000 mil anos depois, a igreja esta derrotada, o SISTEMA entrou dentro da IGREJA, se apossou dos lideres dessa organização deixada por CRISTO. Fama, dinheiro, poder, status, cargos, pessoas, política, governos, temos de tudo dentro da casa de Deus. Alguns dizem-se infiltrados no SISTEMA, dizem que vão entrar e acabar com isso. 
 - Desculpe, não se pode combater dessa forma, porque ele vai te corromper. O SISTEMA é forte, ele te compra, faz a tua cabeça, muda as tuas idéias, e faz você esquecer daquele que fundou a revolução contra aquilo que hoje, você esta vivendo, isso mesmo, você esta preso ao SISTEMA, e hoje JESUS CRISTO, é seu oponente. 
 - ¨AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A MINHA IGREJA¨, frase do dono da revolução. 
 - Não temos mais tantos homens de verdade como antigamente, a igreja não é mais a mesma, e o povo, que é a grande moeda de compra de tudo isso, esta perdido, não sabe para onde ir. Mas mesmo assim, ainda existem homens que não querem nada mais do que ter a sua vida entregue a Deus, mesmo contra o SISTEMA. 
 - Abriram mão dos seus cargos, da fama, do poder, e hoje, vivem daquilo que faz seus corações arder, que é a vontade do dono da revolução, AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS, E A SEU PRÓXIMO, COMO A SI MESMO... 
 - Você decide, o SISTEMA e todo o seu poder, ou JESUS CRISTO,  e a eternidade de tudo. 
 - Lembre-se, você é o povo, ou seja, o poder esta em suas mãos, pare, pense e tome uma escolha...
JUNTOS RESISTIREMOS, PELA CAUSA DE CRISTO... E CONTRA O SISTEMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário